Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

SEMENTE DO PENSAMENTO

"Semeia um pensamento e colherás um desejo; semeia um desejo e colherás a ação; semeia a ação e colherás um hábito; semeia o hábito e colherás o caráter."
Tihamer Toth

"O maior erro que um homem pode cometer é viver com medo de cometer um erro." Hebbard

"Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico."
Sibelius

"Toda arte é completamente inútil.”
Oscar Wilde

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."
Bob Marley

"Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti."
Friedrich Nietzsche

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
Che Guevara

“E que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio, e que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca."
Fernando Pessoa

"A única revolução possível é aquela que acontece dentro de nós.”
Gandhi

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

"Liberdade é viver preso a um grande amor"
Joh

"Aquele que botar as mãos sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."
Pierre-Joseph Proudhon

Nenhum comentário: